Quero Bolsa – Descontos nas Mensalidades

1362
0
Compartilhar:
quero bolsa

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Com tantas facilidades, hoje em dia não há desculpas para se formar em um curso técnico ou superior.

O Quero Bolsa é a associação voltada à obtenção de bolsas de estudo que mais cresce no Brasil. Foi fundada em janeiro de 2012 e hoje é a principal referência no mercado, tornando o sistema de captação de alunos, mais eficaz e menos burocrático.

No site www.QueroBolsa.com.br, estão disponíveis milhares de bolsas que podem ser obtidas na hora pelo estudante. Com mais de 2 milhões de cadastrados, ultrapassando 1.5 milhões de visitas diárias, o Quero Bolsa, além de disponibilizar bolsas de grandes universidades do país, o aluno ainda pode negociar o seu desconto, informando a faculdade e curso que deseja fazer e o quanto pode pagar de mensalidade. E ainda, o sistema pode gerar automaticamente novas propostas de bolsa, de acordo com o perfil do candidato.

Compare Educa Mais Brasil com Quero Bolsa

Comparativo Detalhado

Entre Educa Mais Brasil e Quero Bolsa

Educa Mais Brasil
Quero Bolsa
Programa do Governo X X
Faculdades parceiras Menos de 30 300
Todos novos alunos podem participar
Só preciso pagar antes da matrícula X
Número de reclamações Reclame Aqui Mais de 200 Menos de 30
Classificação do Reclame Aqui Ruim Ótima
Política Bolsa Garantida X

 

Entre Mais Estudo e Quero Bolsa

Neora (Mais Estudo)
Quero Bolsa
Programa do Governo X X
Faculdades parceiras Menos de 30 300
Todos novos alunos podem participar
Só preciso pagar antes da matrícula X
Número de reclamações Reclame Aqui Mais de 200 Menos de 30
Classificação do Reclame Aqui Regular Ótima
Política Bolsa Garantida X

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”” parallax=”” parallax_image=””][vc_column width=”1/1″][vc_accordion collapsible=”yes” disable_keyboard=””][vc_accordion_tab title=”SOBRE O QUERO BOLSA”][vc_column_text]O Quero Bolsa também é uma entidade privada que oferece bolsas em faculdades de todo o Brasil.

SOBRE A INSCRIÇÃO

No Quero Bolsa a inscrição também é online e o único critério é não estar cursando o curso pretendido. O processo é simples, rápido e todo feito pela Internet. Você escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira, ou entra usando o Desconto Negociado e espera receber uma proposta personalizada de bolsa.

SOBRE OS CUSTOS

O Quero Bolsa cobra apenas uma taxa única para primeira emissão do cupom de desconto, sem nenhum outro custo até o fim do curso. Diferentemente de outras associações e serviços, o Quero Bolsa não cobra taxas semestrais nem exige participação em qualquer reunião ou evento. O Cupom de desconto pode ser usado por todo o curso e garante a bolsa até a formatura do aluno.

QUALIDADE DO ATENDIMENTO

O Quero Bolsa tem os melhores índices de atendimento e segue a política “Bolsa Garantida”, que devolve todas as taxas por qualquer problema do associado.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”SOBRE O EDUCA MAIS BRASIL E O MAIS ESTUDO”][vc_column_text]Embora alguns confundam a Educa Mais Brasil com um programa do governo, na verdade trata-se de uma empresa privada que recruta alunos para faculdades oferecendo bolsas em escolas de ensino superior, como é o caso do Mais Estudo que faz convênios com faculdades para oferecer descontos nas mensalidades de cursos de graduação e idiomas.

Para ser aprovado na Educa Mais Brasil e Mais Estudo, é necessário fazer a inscrição online e atender os critérios do programa de acordo com as vagas disponíveis.

Para liberar o desconto, a Educa Mais Brasil exige o pagamento de uma mensalidade e cobra taxas (não divulgadas) para renovar o desconto semestral. Assim como no Mais Estudo que faz a liberação mediante o pagamento de uma taxa associativa durante todo o semestre.

Muitos alunos da Educa Mais Brasil reclamam de cobranças indevidas e atendimento ruim no Reclame Aqui. Bem como para quem se inscreveu no Mais Estudo que reclamam de cobranças indevidas e inclusões no SERASA mesmo após pararem de usar o desconto.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar: